domingo, 10 de outubro de 2010

Texto de apresentação.

Oi gente, você alguma vez teve que escrever algo em algum site para se apresentar só que não teve idéias?? Eu rodeando pelo stardoll, achei uma ótima apresentação feita pela doll merly100gril. Olhe só:
pra falar de mim / tem que me conhecer!
pra  falar que sou feia / vc primeiro se olha no espelho!!!
me conquistar? / dificil mas vale a pena tentar!!!
te exclui da minha lista!? / tive motivos!!
sou mal educada?? / quando preciso!!!
me copiar?! / até pode mais eu sempre serei melhor!!!
vc gosta de mim? / entra na fila!!!!
vc quer ser meu amigo /  pega um numero e senta na sala de espera!!!
te magoei / vc mereceu!!!!!
sou educada / com  quem é comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vc me acha chata / problema seu!!!
sou simpatica? / com  quem merece!!!!
vc me acha bonita? / que bom !!!!
eu esquecer meus amigos? / nunca!!!!
trocar meus amigos por uma pessoa ??? / nem morta!!!

Interessante não acha??

Um comentário:

√iβяaçãΦ Muک ical disse...

Hey!
amei o blog,tão de parabéns
beijos,
Vibração Musical